Terça, 03/08/2021
Joinville

Casal é preso após relação sexual na presença dos filhos da mulher

julho 8, 2021
Casal é preso após relação sexual na presença dos filhos da mulher
Compartilhar
Ouvir publicação

Um casal foi preso por aliciar menor para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência no bairro João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (8). O caso ocorreu dentro do quarto de um motel, localizado na rua Manoel Francisco da Costa, por volta de 1h14.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para conduzir uma criança do motel ao hospital e acionaram a PM para dar apoio à ocorrência. Quando a guarnição policial chegou no motel, um homem de 22 anos desobedeceu a voz de abordagem e correu, se trancando dentro do quarto.

Conforme a PM, os policiais arrombaram a porta e constataram sangue na cama e em algumas toalhas no chão. Também foram encontrados um pouco de maconha e um pacote com resquício de cocaína em cima do celular e chaveiro.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Muito alterado e nervoso, o homem parecia estar sob efeito de drogas e afirmou aos policiais que estava fazendo sexo perante as crianças. Outra guarnição foi até o hospital para verificar se houve algum abuso com as crianças de 2 e 4 anos.

A mãe das crianças, de 21 anos, também estaria sob efeito de drogas e alegou que seu filho menor passou mal após ter ingerido a droga. Ela também admitiu que estava fazendo sexo com o homem na frente das crianças. Os dois foram conduzidos à delegacia para a lavratura do boletim de ocorrência.  O Conselho tutelar foi acionado e prestou assistência às crianças. A menor de 2 anos permaneceu no hospital.  rbnfm

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Block