Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Casal é preso após agressão mútua em via pública

junho 19, 2022
Casal é preso após agressão mútua em via pública
Compartilhar
Ouvir publicação

Um casal foi preso na manhã deste domingo (19), após iniciarem uma discussão e se agredirem mutuamente em Joinville. A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal na rua Agulhas Negras, na zona sul da cidade. De acordo com os agentes, os dois já possuem diversas passagens por agressão tanto como vítima e como autor.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma viatura da Guarda Municipal em rondas flagrou o momento em que um casal, em situação de vulnerabilidade social estavam discutindo. À distancia, os agentes flagraram o momento em que a mulher, que estava de posse de uma garrafa de vidro quebrada, partiu para cima do suposto companheiro, momento que os guardas interferiram na situação.

A mulher apresentou os hematomas no corpo feitos pelo companheiro o que justificava, segundo ela, a revolta. O homem também apresentou os ferimentos que segundo ele foram feitos pela mulher que toma medicação controlada e mistura com álcool. Como os dois se negavam a se afastar, não queriam deixar o local por ser o ponto que usam para pedir dinheiro e optavam pela representação, foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block