segunda-feira,

15/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Casal de Joinville devolve cobertor de hotel após 30 anos

Na última quarta-feira (03), a equipe do Hotel Fraiburgo foi surpreendida por um gesto inusitado: um casal de Joinville que se hospedou há mais de 30 anos no estabelecimento, decidiu devolver um cobertor que haviam levado naquela ocasião.

Esse episódio curioso, compartilhado pela página oficial do hotel, revela um homem que, visivelmente constrangido, se aproximou da recepção com um cobertor e uma carta, deixando ambos no local antes de sair sem muitas explicações.

Na carta, ele relata a estadia no hotel, ocorrida em julho de 1993, durante uma viagem com sua então namorada. Por falta de recursos na época, decidiram pegar o cobertor para poderem dormir no carro e seguir a jornada pelo Brasil.

Essa atitude de arrependimento e gratidão tocou profundamente os funcionários do hotel, que se sentiram honrados por terem contribuído, de alguma forma, para essa experiência única do casal.

Eles expressaram alegria em fazer parte dessa história e em saber que o estabelecimento teve um papel especial nessa aventura.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo