Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
novembro 5, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Desde o início da pandemia, mais de 14 milhões de brasileiros perderam o emprego e neste novo cenário, já são 11 milhões de novos empreendedores no Brasil. Para quem é CLT o mercado também mudou – a forma de trabalhar é outra, o foco no resultado virou prioridade versus o tempo de trabalho dedicado exclusivamente para a empresa. É preciso se reinventar. Pensando nisso, o casal de designers, especialistas em marca pessoal e estratégias de comunicação Maria Regina Runze e Douglas Raiser resolveu fazer uma live gratuita na quarta-feira, dia 11, às 19h01, no insta @somosbebrand.

A proposta é compartilhar dicas preciosas para fortalecer a marca pessoal e fazer com que esses profissionais voem alto mesmo no meio dessa pandemia. “Vamos apresentar conceitos e ferramentas para fortalecer a marca pessoal de profissionais liberais, empreendedores individuais, profissionais em transição de carreira e aqueles que, mesmo empregados, se preocupam com a sustentabilidade da sua carreira na era digital”, conta Maria.

“Não dá para ficar na zona de conforto, mesmo quem é CLT. Isso, geralmente, contribui para falta de cuidado com a marca pessoal e, com isso, há uma grande dificuldade de recolocação no momento de transição de carreira. Com uma marca pessoal forte, destacada no mercado,  esse movimento ocorre de maneira mais fluida”, reforça Douglas.

Por isso ambos decidiram fazer essa live para que estes profissionais, nesse novo normal, façam a diferença. Para participar basta acessar o Instagram @somosbebrand dia 11, às 19h01. É de graça!

Serviço

O quê: super live de marca pessoal

Quando: 11/11

Horário: 19h01

Quanto: gratuito

Onde: instagram @somosbebrand

Block