Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Casal de Garuva é preso com fuzil, pistola e munições, no Rio de Janeiro

fevereiro 12, 2022
Casal de Garuva é preso com fuzil, pistola e munições, no Rio de Janeiro
Compartilhar
Ouvir publicação

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (8) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um fuzil, uma pistola, carregadores e munições escondidos no carro. O flagrante aconteceu em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Segundo informações da PRF, o casal, que vinha de Santa Catarina, foi parado pelos agentes e o homem que dirigia o veículo ficou nervoso quando perguntaram a ele qual era o motivo da viagem.

A polícia afirma que o homem, de 28 anos, não soube dizer para qual local iria.  Os agentes consideraram a atitude suspeita e começaram a fazer buscas no veículo. Um compartimento no porta-luvas do carro causou desconfiança nos policiais.

Nele, os agentes federais encontraram um fuzil calibre 556, uma pistola glock .45, dois carregadores de fuzil e três carregadores de pistola, sendo um deles alongado com capacidade para 25 munições.

O condutor teria dito aos policiais que receberia a quantia de R$ 3 mil para deixar o veículo, um Fiat Mobi, estacionado em frente o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul.

Enquadrados no crime de tráfico de armas, o veículo e o casal foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Mangaratiba. O crime prevê até oito anos de prisão em regime fechado.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block