Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
outubro 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma adolescente com 13 anos e seu namorado, de 15 anos, foram apreendidos após tentar matar a facadas os pais da menor na noite desta sexta-feira, (30), em Itapoá. O crime foi registrado por volta das 23h , na casa das vítimas. O irmão que estava no imóvel no momento do crime também ficou ferido. As vítima permanecem internadas, em estado grave, no Hospital Municipal São José, em Joinville.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O caso está sendo investigado pela polícia civil, através da delegada Milena de Fátima Rosa. De acordo com as equipes de socorro, a mãe da adolescente, com 38 anos, apresentava ferimentos superficiais pelo corpo. Já o seu companheiro de 30 anos, que é padrasto da menor, foi golpeado no abdômen, tórax e cotovelo esquerdo.

O  irmão da vítima, de 18 anos, ficou ferido no pescoço, ombro e tórax. Ele e seu padrasto permanecem internados na unidade de tratamento intensivo do Hospital São José em estado grave. Após cometer o crime, o casal se evadiu. Os adolescentes foram localizados e apreendidos na cidade de Itapoá.

O conselho tutelar acompanha o caso. O ministério público vai pedir a internação do casal por ato infracional por tripla tentativa de homicídio.

[ads2]

Block