Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Casa fica destruída após incêndio em Barra Velha

agosto 28, 2021
Casa fica destruída após incêndio em Barra Velha
Compartilhar
Ouvir publicação

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha e de Piçarras deslocaram para incêndio em uma residência unifamiliar às margens da BR101, no bairro São Cristóvão, agora a noite, em Barra Velha. A casa possuía paredes e piso em alvenaria, teto em madeira e fibrocimento, com aproximadamente 80 m2, e já estava repleta de chamas quando da chegada das equipes.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Foram necessários aproximadamente 5 mil litros de água para combate às chamas e proteção de uma madeireira ao lado que corria risco iminente de também se incendiar. Segundo testemunhas no local, a residência estava abandonada (não foi possível identificar o proprietário) e o local era frequentado por moradores de rua que foram avistados momentos antes do início do incêndio no local.

Na residência não havia móveis ou eletrodomésticos, bem como não havia ligação elétrica. Foi necessário apoio da PM e de equipe da empresa Arteris-Litoral Sul para isolamento da área. Após término dos trabalhos o local foi isolado e as equipes retornaram a seus quartéis.

As causas do incêndio serão apuradas posteriormente, quando um investigador do CBMSC irá ao local realizar um informe pericial.

Veja algumas fotos:

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block