Últimas notícias
Home » Segurança » Carro roubado em Joinville é localizado após perseguição na BR-101
    

Carro roubado em Joinville é localizado após perseguição na BR-101

Um casal foi preso em Itapema após roubar um carro no centro de Joinville. Durante a fuga, o veículo colidiu e a dupla tentou se esconder dentro de um matagal. A operação policial contou com a participação da polícia de Itapema, Itajaí, Balneário Camboriú e Porto Belo.




A polícia militar de Joinville foi acionada após um casal roubar um Renault Sandero Stepway na rua Visconde de Taunay e que o veículo estaria transitando em alta velocidade sentido Sul pela BR 101 em Barra Velha.

A vítima estava conseguindo rastrear o veículo através de seu celular. Com apoio de policiais de Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes um cerco foi realizado e o veículo foi localizado.

O veículo já estava no município de Itapema onde teve início uma perseguição. Durante a fuga, o condutor do veículo avançou sobre a cancela do pedágio de Porto Belo.

Ao chegar no quilômetro 163 da Rodovia BR-101, o veículo colidiu contra a mureta de proteção. Após o choque duas pessoas continuaram fuga a pé, se embrenhando no matagal. Os policiais conseguiram alcançar o casal que estava escondido próximo da empresa Porto Belo.

Após o acidente, os suspeitos sofreram escoriações. Eles foram atendidos por uma equipe do SAMU e conduzidos para a delegacia de Itapema. O veículo foi removido para o pátio da praça de pedágio da Auto Pista Litoral Sul.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville