Últimas notícias
Home » Segurança » Carro perde eixo após passar por buraco

Carro perde eixo após passar por buraco

Um buraco na rua Waldomiro José Borges, próximo do trevo do bairro Boehmerwald, trouxe um grande prejuízo para o condutor de um Renault Logan. O carro que teve o eixo traseiro arrancado do chassis ficou atravessado na via.

O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira, (13), o veículo seguia sentido bairro Escolinha quando aconteceu o incidente. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. Uma equipe do departamento de Trânsito (DETRANS) foi acionada para organizar o trânsito que ficou lento no trecho.

Pedido de indenização previsto em lei 

Pedido de indenização previsto em lei quando o dano é provocado pelo município devido à falta de manutenção de vias públicas ou a sinalização precária, o dono do veículo poder requerer uma indenização, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Para que a causa tenha possibilidade de ganho, é necessário apresentar provas através de fotos, laudos de trânsito, boletim de ocorrência, depoimentos de testemunhas e orçamento dos custos, entre outras, confirmando que o prejuízo foi em decorrência da má prestação do serviço público.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville