Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Carro movido a gás natural pega fogo em Barra Velha

junho 7, 2022
Carro movido a gás natural pega fogo em Barra Velha
Compartilhar
Ouvir publicação

Um carro movido a Gás Natural Veicular (GNV) pegou fogo e ficou destruído na noite desta terça-feira (07), no centro da cidade de Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não ficou ferido.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h20 para atender a ocorrência de incêndio de veículo na rua Anselmo Brenaisen. Ao chegar no local, os socorristas encontraram um Fiat Mobi tomado pelas chamas na parte dianteira, por baixo do capô, e na parte traseira envolvendo as rodas.

O homem informou aos bombeiros que seguia pela via quando percebeu a fumaça saindo do motor e enxergou um rastro de fogo pelo retrovisor de seu veículo, saindo imediatamente do automóvel. De acordo com os bombeiros, foram utilizados cerca de dois mil litros de água para debelar o incêndio.

Durante o combate, foi necessário desligar as válvulas dos dois cilindros de gás que estavam no porta malas do veículo e que não foram destruídos pelo fogo. Ainda conforme o homem, ele havia recentemente efetuado a manutenção dos recipientes. O condutor do veículo, nada sofreu.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block