Últimas notícias
Home » Segurança » Carro em Fuga provoca acidente e invade residência
    

Carro em Fuga provoca acidente e invade residência

Três menores foram encaminhados para o Hospital e um homem conseguiu fugir após uma tentativa de fuga na noite desta quinta-feira, (15), que resultou em uma violenta colisão na zona leste da cidade. O carro em que eles estavam ainda invadiu uma residência e só parou ao colidir contra um muro.



Policiais que estavam realizando uma barreira na rua Tabatinga deram ordem de parada para um Ford Versailles que transitava em atitudes suspeitas. O condutor acelerou o carro e seguiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele colidiu contra um outro carro no cruzamento da rua Riacho de Santana.

Mesmo após a colisão, o condutor seguiu a fuga, porém perdeu o controle da direção do veículo, invadiu uma residência e só parou ao atingir um muro. No local dois menores com 17 anos foram apreendido. Outros duas pessoas continuaram fuga a pé. Um dos menores apresentava fratura no braço, o outro ferimentos no rosto. Eles foram atendidos e encaminhados para o Hospital.

Mais tarde, um terceiro menor deu entrada em uma unidade de saúde por familiares. O quarto elemento ainda não foi localizado. O menor que conduzia o carro afirmou que se evadiu dos policiais porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que teria pego o veículo escondido de sua mãe que estava na igreja. O veículo ficou completamente destruído e foi recolhido para o depósito municipal.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville