Últimas notícias
Home » Segurança » Carro é flagrado a mais de 169 km/h na Serra Dona Francisca

Carro é flagrado a mais de 169 km/h na Serra Dona Francisca

A Polícia Militar Rodoviária flagrou um Volkswagen Golf  a 169 quilômetros por hora durante a manhã deste sábado, (10), no km 18 da rodovia SC 418, no sentido Campo Alegre a Joinville. O local do registro é próximo da primeira curva onde vários acidentes foram registrados neste ano.

Participe do grupo de Whatsapp do  Aconteceu em Joinville  CLIQUE AQUI

No local a velocidade máxima permitida é de de 80 km/h. Foram feitas 64 autuações de velocidade excessiva no local neste sábado. O proprietário do veículo receberá uma multa no valor de R$ 880,41 e o condutor terá seu direito de dirigir suspenso por um período de dois a oito meses.

Operação Carnaval

Nos últimos cinco anos, os estados com maior número de acidentes graves no período foram Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina – eles concentram quase 30% de todas as colisões registradas no País no Carnaval. Ano passado, houve 1.696 acidentes de trânsito,  2.019 pessoas multadas e 214 presos por dirigirem alcoolizados e quase 12 mil registros de ultrapassagens indevidas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville