Últimas notícias
Home » Segurança » Carro cai em ribanceira na Serra Dona Francisca
    

Carro cai em ribanceira na Serra Dona Francisca

Um carro caiu na primeira curva da Serra Dona Francisca, no km 16,7, na SC-418, em Joinville, na noite deste sábado, (22). O acidente ocorreu por volta das 20 horas deixando uma pessoa ficou ferida.



O condutor de um Ford Fiesta com placas de Joinville não percebeu a curva e, quando notou, não houve tempo de controlar o carro que caiu na ribanceira. Ele conseguiu sair do veículo, retornar à pista e pedir ajuda.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e dos Bombeiros foram acionados e realizaram os atendimentos na vítima que foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal São José. Ela não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, pelo menos quatro pontos com curva acentuada da Serra Dona Francisca concentram a maioria dos registros de acidentes, elas estão entre os quilômetros 12 e 17, na curva do km 15,9 próximo do mirante, a curva do Bambu no km 15,1 e na curva do quilômetro 13. No ano passado a polícia registrou 429 acidentes que resultaram em seis mortes ao longo dos 68 quilômetros da rodovia.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville