Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Carona ou fenômeno paranormal? Caminhoneiros registram suposta mulher fantasma na Argentina

junho 16, 2022
Carona ou fenômeno paranormal? Caminhoneiros registram suposta mulher fantasma na Argentina
Compartilhar
Ouvir publicação

Um grupo de caminhoneiros de Jesús María, em Córdoba, na Argentina, que viajava pela região de Totoras, na província de Santa Fé, registrou um momento arrepiante no último sábado (11/6). Segundo a emissora de rádio Estacion FM, por volta das 3h45, na Rota 34, os quatro caminhoneiros avistaram uma mulher que estava parada na beira da estrada. Pouco depois, quando olharam para trás, ela havia desaparecido.

Clique aqui e assista o vídeo

Um deles perguntou aos companheiros se podiam ver onde a mulher estava, pois sentiu que algo “teria acontecido com ele” ao passar por ela. O amigo aproximou o caminhão, mas não viu nada de anormal.

Ainda de acordo com a Estacion FM, o caminhoneiro insistiu e o colega voltou a aproximar o veículo em movimento, acendeu o farol alto e encontrou algo assustador: a mulher estava pendurada na traseira do caminhão. “Ela não mostrou o rosto”, diz um deles, citado pela emissora argentina.

Já no trevo das rotas 34 e 91, os caminhoneiros frearam e pararam os veículos. Nesse instante, a misteriosa mulher “largou” o caminhão e desapareceu por completo. “Ele pegou o celular, filmou, mas quando ela desapareceu, ficou com medo”, comenta um dos motoristas, citado pela Estacion FM.

Conforme a emissora, os caminhoneiros teriam que passar a noite na cidade de Totoras, mas após por estarem apavorados com o ocorrido, decidiram andar mais 100 km e dormir em Armstrong. Até agora eles não encontraram uma explicação lógica para o que aconteceu.

Para tentar provar para os mais incrédulos, os caminhoneiros compartilharam um vídeo que mostra o momento em que um dos veículos se aproxima com o farol alto e revela a mulher vestida de casaco preto agarrada na traseira do caminhão. Veja abaixo!

@aconteceuemjoinvilleCarona ou fenômeno paranormal?♬ som original Aconteceu em Joinville

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block