Últimas notícias
Home » Variedades » Carnaval terá várias atrações em São Francisco do Sul

Carnaval terá várias atrações em São Francisco do Sul

Entre sexta (9) e terça-feira (13) haverá blocos de rua, apresentações em palco, trio elétrico e desfile não competitivo das escolas de samba, com três agremiações. As escolas Unidos do Paulas, Mocidade Independente da Água Branca e Imperadores do Samba vão se apresentar junto com blocos convidados.

Neste ano, o desfile das escolas de samba não será competitivo. No entanto, as três escolas francisquenses, além de alguns blocos convidados, continuam em intensa preparação para abrilhantar a noite do dia 11 de fevereiro, às 20h, nas ruas centenárias do Centro Histórico. A Unidos do Paulas, a Mocidade Independente da Água Branca e a Imperadores do Samba desfilam este ano.

A Fundação Cultural Ilha de São Francisco (FUCISF), por meio de um plano de trabalho, contratou a Liga das Escolas de Samba para realizar o carnaval de rua do Município. Dentro deste plano, a Liga fica responsável pelo evento da escolha da rainha e do rei momo, das cinco noites de carnaval e do desfile público na Babitonga.

Joinville

Joinville também volta a pular carnaval na avenida Beira Rio. Os blocos abrem os festejos no sábado (10). Depois, as seis escolas vão fazer a festa dos foliões – este ano não tem competição.

Facebook Comments

About Aconteceu em Joinville

Aconteceu em Joinville
O Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville