Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Cão Shurastey será cremado nos EUA antes de vir para SC junto com corpo de influenciador

maio 25, 2022
Cão Shurastey será cremado nos EUA antes de vir para SC junto com corpo de influenciador
Compartilhar
Ouvir publicação

O cão Shurastey, que morreu em um acidente na segunda-feira (22) junto com Jesse Koz, de 29 anos, que viajava pelos Estados Unidos com um Fusca 1978, será cremado em Oregon. As cinzas do animal serão enviadas para Balneário Camboriú junto com o corpo do influenciador.

Jesse ficou famoso com seu objetivo de viajar até o Alasca em seu fusca, morreu em um acidente de carro em Oregon, nos Estados Unidos. Ele estava há apenas dois dias de seu objetivo. O rapaz registrava toda sua rotina nas redes sociais e sempre estava acompanhado de seu cão, um Golden Retriever chamado Shurastey, que também morreu no acidente. Ele contava com mais de 500 seguidores em suas contas.

Viajando desde 2017, ele já havia visitado 16 países. Ele saiu de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Infelizmente, o Jesse e o Shurastey viajaram pra sempre! Tá muito difícil! Obrigada pelos sentimentos e carinho recebidos! Mas a verdade é essa”, escreveu Fernanda Tavares, amiga de Jesse, no Instagram.

 

Vaquinha arrecada mais de R$ 120 mil para trazer corpos de Jesse e Shurastey ao Brasil

Uma vaquinha organizada pela família do influenciador digital Jesse Kozechen arrecadou R$ 120 mil para que os corpos dele e de seu cachorro, Shurastey, sejam trazidos de volta ao Brasil para serem velados.  O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, afirmou que solicitou apoio ao ministro das Relações Exteriores, Carlos França, para fazer o traslado dos corpos.

 

Amigos repercutem morte de influenciador que viajava o mundo de fusca com cachorro

Amigos, políticos e famosos lamentaram nas redes sociais o acidente que resultou em morte. O golden retriever Shurastey também morreu no acidente de trânsito nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). O cão tinha 6 anos e era uma celebridade na internet com mais de 500 mil seguidores no Instagram.

De acordo com informações da imprensa local, o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária.

Amiga fez declaração em uma rede social — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Senador lamentou a morte da dupla — Foto: Reprodução

Jesse torcia para o Corinthians — Foto: Reprodução

Imagem mostra como ficou Fusca de influenciador e cachorro que morreram em acidente nos EUA — Foto: NSC TV/Reprodução
Socorristas atendem acidente que matou influenciador de SC — Foto: Reprodução NSC/TV
Imagem divulgada pela NSC TV mostra acidente que ocasionou morte de influenciador de SC — Foto: Reprodução/NSC TV

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block