Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Cão espera donos em casa destruída por incêndio

julho 14, 2021
Cão espera donos em casa destruída por incêndio
Compartilhar
Ouvir publicação

Parece história de filme, mas, em muitas ocasiões, é a arte que imita a vida. Um cão apelidado de “Pitoco” chamou a atenção de moradores do bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho. Três dias após o incêndio que destruiu totalmente a residência, o cão da família continua na frente do imóvel.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 

O incêndio que ocorreu no último domingo, (11), matou três pessoas da mesma família, entre eles um bebê de colo com 1 ano e três meses. Os corpos das vítimas só foram encontrados quando o fogo foi controlado.

Além do vira-lata, um adolescente de 12 anos que não estava em casa no momento do incêndio sobreviveu. Como todos os pertences do adolescente foram perdidos durante o incêndio, a Associação de Moradores do bairro iniciou uma campanha para auxiliá-lo.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

As causas da origem do fogo ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil da cidade de Rio Negrinho. De acordo com o portal A Gazeta, o delegado Gil Rafael Ribas comenta que aguarda os laudos periciais. “Em alguns dias, o morador sobrevivente e as equipes que atenderam a ocorrência serão ouvidos”, afirma.

 

Casa ficou totalmente destruída no incêndio / Foto Fabiano Kutach – gazetasbs

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Block