Sexta, 28/01/2022
Joinville - SC

Campeão do UFC apresenta reality dos Bombeiros Voluntários de Joinville

novembro 29, 2021
Campeão do UFC apresenta reality dos Bombeiros Voluntários de Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A HEROYZ, marca que representa os Bombeiros Voluntários, lança a websérie “HEROYZ da vida real”, apresentada e produzida por Vitor Miranda, campeão do UFC, com apoio do roteirista Danilo Radke. Inclusive Vitor, que já é embaixador da HEROYZ, está se tornando Bombeiro Voluntário.

 

Os episódios, lançados todas às quintas-feiras no canal do Youtube da HEROYZ, contam o dia a dia e os bastidores dos Bombeiros Voluntários para o Brasil tendo como palco a corporação mais antiga e referência do país, de Joinville. “A série é fundamental para dar visibilidade para a sociedade perceber a importância dos Bombeiros Voluntários não só salvando vidas sem receber um centavo para isso, mas também com a força dos seus princípios e valores com um entretenimento inspirador. O Brasil está carente de heróis de verdade e a série vem para preencher este vazio”, diz Matheus Cadorin, diretor executivo dos Bombeiros Voluntários e cofundador da HEROYZ.

Rede de franquias
Além da websérie, novembro é o mês do pré-lançamento da rede de franquias da HEROYZ. Em um modelo de negócio inédito, que tem o objetivo de consolidar a sustentabilidade financeira das corporações, a marca vai unir franchising e licenciamento.

Neste formato, além da renda com a venda de produtos, as lojas irão receber um faturamento adicional com a participação na receita dos licenciamentos feitos na região nas quais estão localizadas. “Desta forma, garantimos um ecossistema harmônico que beneficia todos envolvidos, transcendendo os padrões do mercado para potencializar o volume financeiro que retorna para todos e contribui ainda mais com os bombeiros voluntários”, destaca Eduardo Borba, co-fundador da HEROYZ.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Os detalhes finais de funcionamento das lojas e investimentos ainda estão sendo definidos pela HEROYZ e a primeira loja é em Joinville, na sede dos Bombeiros Voluntários. “O modelo dos Bombeiros Voluntários nasceu em Joinville, em 1892, e é um sucesso comprovado. Eles sobrevivem das doações da própria comunidade beneficiada pelo atendimento e ter uma renda garantida com a venda de produtos é um diferencial na manutenção da operação à população”, reforça Eduardo.

Só no ano de 2020, a HEROYZ repassou aos Bombeiros Voluntários de Joinville o valor de R$ 30 mil com a venda dos produtos comercializados, que agora expandirá o repasse para corporações de todo o país.

 

Diversidade de produtos
A HEROYZ surgiu em 2018 com o propósito de manter as corporações dos Bombeiros Voluntários no Brasil por meio da venda de produtos e serviços. Começou com moda upcycling utilizando uniformes usados em ocorrências, já criou cartão de crédito próprio, cerveja, game e, durante a pandemia encabeçou uma das maiores iniciativas de máscaras do país e a primeira do mundo em moda antiviral.

A ideia, com a rede de franquias, é expandir ainda mais a oferta de produtos com artigos de moda, relógios, óculos de sol, tênis, obras de arte e até bicicleta elétrica vintage com extintor de incêndio disponíveis também na loja online.

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui 

Block