Últimas notícias
Home » Segurança » Caminhonete roubada é recuperada em Barra Velha menos de uma hora após a comunicação do crime

Caminhonete roubada é recuperada em Barra Velha menos de uma hora após a comunicação do crime

Na noite desta quinta-feira, (13), na BR 101 em Barra Velha/SC, um Hyundai/IX35, furtado em São José, foi recuperado por policiais rodoviários federais. Os agentes foram informados pelo Centro de Comando e Controle Regional da PRF sobre o furto recentemente comunicado pela vítima do crime.



Durante uma ronda policial em Barra Velha, o carro foi visualizado e foi solicitada a sua parada. O condutor desobedeceu à ordem e acelerou, saindo da rodovia e fugindo pelas vias no interior do município. Ele foi acompanhado pela equipe PRF e abandonou o veículo nos fundos de um estabelecimento comercial, correndo para a vegetação adjacente.

O IX35, emplacado em São José, foi encaminhado para a Delegacia de Barra Velha. O condutor não foi localizado até o momento.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville