Últimas notícias
Home » Segurança » Caminhoneiro morre após acidente na SC-417 
    

Caminhoneiro morre após acidente na SC-417 

Um acidente entre dois caminhões na SC-417, rodovia que liga Santa Catarina ao Paraná, no bairro Mina Velha em Garuva, tirou a vida de um caminhoneiro. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, (07). A batida ainda deixou o outro motorista ferido.

A colisão frontal aconteceu por volta das 16 horas, com a força do impacto, os dois veículos foram lançados para fora da pista. Nei Ismael, ficou preso nas ferragens, ele não resistiu e faleceu antes da chegada dos Bombeiros. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Joinville.

O impacto foi tão forte que a cabine do caminhão chegou a ser arrancada do chassis, a vítima ficou presa nas ferragens, não resistiu e faleceu no local. Ney era proprietário do mercado Vitória, no bairro Piçarras.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville