Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Caminhoneira catarinense mostra rosto pela primeira vez após acidente em MT

fevereiro 1, 2022
VÍDEO : Caminhoneira catarinense mostra rosto pela primeira vez após acidente em MT
Compartilhar
Ouvir publicação

A caminhoneira Aline Füchter publicou nesta terça-feira (1º/2), em suas redes sociais, um vídeo onde pela primeira vez mostra o rosto e as cicatrizes após o grave acidente que sofreu no dia 13 de janeiro.   

Clique aqui e assista o vídeo

“Essa é a primeira vez que eu mostro, depois do acidente, como eu fiquei de corpo inteiro. […] O acidente pegou o meu lado, o lado do motorista.”

Segundo ela, um procedimento cirúrgico no rosto está marcado para ocorrer daqui a 10 dias em Blumenau, no Vale do Itajaí.

“Essa cirurgia será para corrigir o que quebrou dentro do rosto. Por isso, estou com a cara torta. Porque, na realidade, eu estou com a cara inchada deste lado e ela está torta. Eles [os médicos] vão arrumar a boca e, assim que desinchar, já vai voltar ao normal”, explicou.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

O acidente
A caminhoneira ficou ferida após se envolver em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (13), na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ela teria chocado o veículo com outra carreta.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aline estava na companhia de uma amiga e transportava um carregamento de soja. Em dado momento, na altura do km 242, o pneu do caminhão furou.

Ela acabou colidindo com o semi-reboque de outra carreta. Aline foi a que sofreu mais ferimentos por conta da colisão e precisou ser levada para uma unidade de saúde do município.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block