Sabado, 31/07/2021
Joinville

Caminhão pega fogo e interdita BR-101, em Garuva

maio 23, 2021
Caminhão pega fogo e interdita BR-101, em Garuva
Compartilhar
Ouvir publicação

Na manhã deste domingo (23) o Corpo de Bombeiros de Garuva atendeu uma ocorrência de incêndio em uma carreta, o fato aconteceu por volta das 10h, na Rodovia BR 101, km 8 da pista sentido Joinville/Curitiba. O veículo é uma SCANIA R420 com placas de Pato Branco/PR, a qual era conduzida por um homem de 60 anos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 

Quando os bombeiros chegaram ao local, a carreta estava com o baú fechado e a cabine em chamas, o rodado direito dianteiro pegando fogo e o incêndio se alastrando para o interior da mesma. As chamas alcançavam cerca de dois metros de altura.

O condutor declarou que estava conduzindo o caminhão tranquilamente quando percebeu que a cabine começou a esquentar muito e verificou pelo espelho direito que o rodado dianteiro direito estava pegando fogo. Imediatamente ele parou o caminhão e tentou com o extintor do próprio automóvel debelar as chamas, mas devido a quantidade tomada pelo fogo não foi possível com somente o extintor que dispunha. Outros condutores também o auxiliaram no combate ao início de incêndio, atitudes que garantiram o controle rápido das chamas.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva 

Após verificar que não havia mais riscos, o caminhão ficou sob os cuidados da PRF e do motorista que nada sofreu, os quais aguardaram a chegada da perícia da seguradora.

Segundo os bombeiros, foram aplicados cerca de mil litros de água até controlar o incêndio. A guarnição dos Bombeiros teve o apoio da equipe da BR Vida, Autopista Litoral Sul e PRF.  Fonte clicgaruva.com

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block