Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
janeiro 20, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um caminhão carregado de papéis recicláveis pegou fogo na BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (20). O acidente aconteceu próximo a divisa com Trombudo Central, por volta das 7h. Ninguém se feriu.

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

O veículo pertence a uma empresa de Lontras, que trabalha com materiais recicláveis, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O motorista, um homem de 31 anos, não teve ferimentos, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Lages.

O fogo começou no motor do veículo, se alastrou para dentro da cabine e atingiu também a carroceria, conforme informações dos bombeiros de Lages, que atenderam a ocorrência com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central.

Apesar de a carga de papéis compactados, distribuída em fardos, ter dificultado o combate às chamas, o incêndio foi combatido antes de chegar ao segundo reboque, com outra carga de papel.

Caminhões de água e uma máquina escavadeira para remover a carga da pista foram disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Pouso Redondo. Ao todo, foram utilizados 4,6 mil litros de água.

Seis quilômetros de filas formaram-se na rodovia por conta do incêndio. A pista precisou ficar completamente interditada por pelo menos duas horas até que o fogo fosse combatido e a carga removida. Fonte g1.com

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block