Últimas notícias
Home » Segurança » Câmera de monitoramento registra dois assaltos em Farmácias
    

Câmera de monitoramento registra dois assaltos em Farmácias

Duas farmácias foram assaltadas em menos de 24 horas na zona leste de Joinville. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança. A Polícia Militar tenta identificar o criminoso que fugiu e até o momento não foi preso.



O primeiro crime aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira, (08), em uma farmácia localizada na rua Iririú quando um homem usando boné e camisa social anuncia o assalto. Ele faz menção de puxar uma arma e ameaça os clientes e uma funcionária que está no caixa. Assustada, a cliente sai de perto do homem que investe contra o caixa, levando o dinheiro disponível.

O segundo crime foi registrado por volta das 20 horas na rua Tuiuti, no Aventureiro. Desta vez o assaltante invade o local e saca um revólver. O homem que usa uma camisa preta e um boné ele se dirige ao caixa e ordena para que a funcionária o entregue o dinheiro. Calmamente ele vai até um segundo caixa onde pega todo o dinheiro. Após o crime ele sai do local como se fosse um cliente comum.

A polícia civil e militar já está de posse das imagens e tenta identificar o suspeito de ter praticado os assaltos. Até o momento ninguém foi preso.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville