Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC
abril 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da manhã deste sábado, (11), cinco homens que realizavam um assalto a uma cooperativa de crédito em Chapecó, foram flagrados pela Polícia Militar. Três assaltantes foram presos, um morreu após reagir e um conseguiu fugir. O último envolvido no crime foi preso na BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

[ads2]

[ads1]

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram troca de informações acerca dos possíveis carros usados na fuga e buscas na região oeste para prender o assaltante fugitivo. Por volta das 16 horas, policiais rodoviários federais e policiais militares conseguiram abordar um Renault Sandero em Canoinhas, na BR 280, que seguia para Joinville.

Os policiais encontraram dentro do Sandero um cartão da Caixa Econômica Federal em nome do assaltante morto no assalto em Chapecó, confirmando a suspeita de que o motorista era o quinto assaltante.  O motorista confirmou sua participação no assalto, sendo preso e conduzido para a Polícia Civil de Canoinhas.

CRIME

De acordo com o Coronel Ricardo Alves, em entrevista ao Chapecó.Org, por volta das 6h30, os quatro elementos que já possuem uma extensa ficha criminal chegaram na agência, sendo que três entraram no local com um maçarico para arrombar o caixa eletrônico, e um ficou na parte de fora.

No momento em que a PM, chegou, houve troca de tiros, um deles foi atingido, não resistiu e morreu. Os outros três foram presos dentro da agência.  Ainda de acordo com a PM, um homem usava tornozeleira eletrotônica. Um dos elementos seria de Chapecó e outros três de Joinville.

A Polícia já possuía informações sobre o possível assalto, planejado pelos indivíduos e realizava patrulhamento pela cidade, quando se deparou com o crime.  Eles já haviam cortado parte do caixa eletrônico. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, também foram acionados.

 

O homem que assumiu a participação no crime estava com um carro com placas de Joinville / Foto Divulgaçaõ PRF / AJ

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block