Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Caixeiro é preso com carro de luxo em São Francisco do Sul

março 3, 2022
Caixeiro é preso com carro de luxo em São Francisco do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), prendeu um homem de 31 anos, natural de Joinville, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva por arrombamento de caixa eletrônico expedido pelo Estado do Amapá. O homem foi localizado saindo de sua residência em São Francisco do Sul, litoral Norte de Santa Catarina. 

 

Com o homem foi apreendido um veículo Audi Q3, R$ 4 mil em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Ele também é investigado pela DRACO/DEIC da PCSC por supostamente integrar uma organização criminosa com atuação em Santa Catarina.

Anteriormente, o mesmo homem já havia sido preso pela DRACO/DEIC da PCSC, juntamente com mais quatro comparsas quando arrombavam uma agencia bancária na Grande Florianópolis. Naquela ocasião, foi apreendido um equipamento que bloqueia sinais de câmeras e wi-fi, avaliado na época em mais de R$ 150 mil, cujo perdimento foi dado em favor da DEIC/PCSC. O homem preso foi encaminhado ao sistema prisional catarinense e permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block