Sabado, 02/07/2022
Joinville - SC

Caixeiro é preso com 1 kg de maconha no Boa Vista

junho 13, 2022
Caixeiro é preso com 1 kg de maconha no Boa Vista
Compartilhar
Ouvir publicação

Um caixeiro, que estava com um mandado de prisão em aberto foi preso com 1kg de maconha em Joinville. A operação policial ocorreu na noite da última sexta-feira (10), rua São Borja, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição prestou apoio à Agência de Inteligência do 8º batalhão, que realizava monitoramento de um homem que estava com mandado de prisão em aberto por envolvimento a furtos e roubos a caixas eletrônicos. A abordagem ocorreu na saída de sua residência, no momento em que iria entrar em um Kia Cerato. Um homem estava no automóvel.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha e um aparelho celular, que inclusive havia chego mensagem de voz um masculino já conhecido das guarnições por tráfico de drogas no bairro Comasa. Durante procedimento de busca veicular foi encontrado drogas fracionadas em duas porções grandes e três pequenas, no lado do carona, totalizando 1kg de maconha, ao ser indagado o masculino alegou que a droga era de sua propriedade.

Em procedimento de busca, realizado no motorista do veículo, os policiais encontraram mais duas porções de maconha e um celular. Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas no imóvel, onde foi localizado, dentro de uma bolsa de criança, um torrão grande de maconha e mais um pequeno totalizando 150 gramas.

O homem informou aos policiais que já possuía conhecimento do mandado de prisão. Diante do exposto, os masculinos cometeram tráfico de drogas e foram encaminhados à Central de Polícia para demais procedimentos juntamente com a droga e celulares apreendidos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block