Últimas notícias
Home » Segurança » Cadela Gaya localiza 50 gramas de crack no Trentino
    
Cadela Gaya Localizou a droga no pátio do residencial - Foto Stive - Divulgação Aconteceu em Joinville

Cadela Gaya localiza 50 gramas de crack no Trentino

Compartilhe

A cadela Gaya do Canil Setorial localizou cerca de 50 gramas de crack, divididos em quatro pedras, dentro do pátio do residencial Trentino. A operação policial ocorreu na tarde deste sábado, (12), no bairro Boehmerwald, zona sul da cidade. Um homem foi flagrado com um torrão de maconha.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Uma viatura da polícia militar em rondas desconfiou da atitude de dois homens que estavam no pátio do residencial trentino. A dupla foi abordada e durante revista pessoal, foi localizado com D.D.F., 25 anos, um torrão de maconha. Ele afirmou que a droga seria para seu consumo.

A polícia tinha informações de que o segundo elemento, com 22 anos, que estava abordado seria um traficante que realizava o comércio de drogas no interior de um dos apartamentos do residencial trentino. Com o apoio do canil setorial, buscas foram realizadas no seu veículo e no seu imóvel, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Durante os procedimentos, a cadela Gaya, farejou cerca de 50 gramas de crack no pátio do residencial, próximo de onde a dupla foi abordada. Denúncias feitas para o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, dava conta que os traficantes do trentino costumam esconder a droga no pátio do residencial. Um dos detidos assinou um termo circunstanciado pela posse da droga.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville