Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Buscas por ex-mister teen desaparecido em Joinville são suspensas temporariamente

junho 17, 2022
Buscas por ex-mister teen desaparecido em Joinville são suspensas temporariamente
Compartilhar
Ouvir publicação

As buscas para encontrar o modelo e ex-Mister Teen Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, que está desaparecido desde o último domingo (12), em Joinville foram suspensas temporariamente. Trabalharam nas buscas as equipes dos Bombeiros Voluntários de Joinville, do Grupo de Resgate em Montanhas, do Grupo Águias do Testo de Pomerode, equipes dos Bombeiros Militares de Blumenau e Itajaí.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Eduardo Santos, de 23 anos, está desaparecido em Joinville (SC) - Instagram/reprodução
Eduardo Santos, de 23 anos, está desaparecido em Joinville Imagem: Instagram/reprodução

 

As buscas estavam concentradas na Ponte do Rio Piraí, no bairro Vila Nova. A última vez que foi visto, Eduardo trajava uma calça preta e um moletom vermelho e pediu para encerrar a corrida na ponte.

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha teria visto o jovem saindo de casa em um carro na noite de domingo (12), mas a mãe só encontrou bilhete na manhã de segunda. Cândida da Silva, mãe de Eduardo lamentou o sumiço do filho nas redes sociais. “Me deparei com seu bilhete. Onde você está? Estamos todos aqui te procurando, esperando por você. Volta pelo amor de Deus!”, escreveu Cândida. 

De acordo com a Polícia Civil, a 5ª Delegacia de Policia de Joinville, conduz a investigação do caso e equipes estão nas ruas “percorrendo possíveis trajetos, arrecadando imagens de câmeras de segurança, e realizando buscas, além de analisar todo o contexto que envolve o desaparecimento”.

A cunhada de Eduardo utilizou as redes sociais para pedir que quem possuir notícias do ex-mister entre em contato com a Polícia Civil informando. Além disso, expôs que a família está recebendo trotes. “Se coloque no lugar do outro, e se fosse você passando por tudo isso. Pelo amor de Deus, que tudo isso passa logo”, escreveu a jovem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block