
Compartilhar
Por volta das 21h30 desta segunda-feira (31), a Polícia Militar recebeu denúncias informando sobre uma discussão e ameaças em uma residência na rua JGS 489, no bairro Rio da Luz, Jaraguá do Sul. Uma guarnição foi até o local e apurou que a desavença se tratava de um desacordo comercial entre locador e locatário de um imóvel.
Clique aqui e participe do grupo
de Whatsapp Aconteceu em Joinville
O proprietário da residência, um homem de 53 anos, teria ido cobrar o aluguel e, mediante a negativa do pagamento, invadiu a residência, derrubando o portão com o carro.
O homem arrobou a porta da casa e ameaçou de morte os moradores, agredindo a locatária, uma mulher de 49 anos, e seus filhos, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 12 anos.
Durante as agressões, para se defender, a mulher acabou pegando um martelo e desferiu alguns golpes contra o homem. Ele conseguiu segurar a ferramenta e continuou as agressões.
Durante a briga, a filha da locatária, munida de uma faca, desferiu alguns golpes no pescoço do homem, fazendo com que ele parasse com as agressões e fugisse do local.
O homem denunciado foi localizado desacordado nas proximidades da residência, onde foi prestado o atendimento emergencial e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários ao hospital em estado grave.
A jovem de 19 anos também foi encaminhada para atendimento médico e a mulher de 49 anos encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos criminais. O adolescente não apresentava lesões. rbnfm.com.br