Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Briga por aluguel acaba em tentativa de homicídio Jaraguá do Sul

fevereiro 1, 2022
Briga por aluguel acaba em tentativa de homicídio Jaraguá do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Por volta das 21h30 desta segunda-feira (31), a Polícia Militar recebeu denúncias informando sobre uma discussão e ameaças em uma residência na rua JGS 489, no bairro Rio da Luz, Jaraguá do Sul. Uma guarnição foi até o local e apurou que a desavença se tratava de um desacordo comercial entre locador e locatário de um imóvel.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

O proprietário da residência, um homem de 53 anos, teria ido cobrar o aluguel e, mediante a negativa do pagamento, invadiu a residência, derrubando o portão com o carro.

O homem arrobou a porta da casa e ameaçou de morte os moradores, agredindo a locatária, uma mulher de 49 anos, e seus filhos, uma jovem de 19 anos e um adolescente de 12 anos.

Durante as agressões, para se defender, a mulher acabou pegando um martelo e desferiu alguns golpes contra o homem. Ele conseguiu segurar a ferramenta e continuou as agressões.

Durante a briga, a filha da locatária, munida de uma faca, desferiu alguns golpes no pescoço do homem, fazendo com que ele parasse com as agressões e fugisse do local.

O homem denunciado foi localizado desacordado nas proximidades da residência, onde foi prestado o atendimento emergencial e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários ao hospital em estado grave.

A jovem de 19 anos também foi encaminhada para atendimento médico e a mulher de 49 anos encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos criminais. O adolescente não apresentava lesões. rbnfm.com.br

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block