Sexta, 23/07/2021
Joinville

Briga generalizada termina com uma pessoa morta e duas feridas na Serra

julho 11, 2021
Briga generalizada termina com uma pessoa morta e duas feridas na Serra
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma briga generalizada em uma loja de conveniência terminou com um homem morto e dois feridos na noite de sábado (10), em Lages, região Serrana de Santa Catarina.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Por volta das 23h, a briga teria iniciado dentro do estabelecimento, e de acordo com a esposa de um dos feridos, ela e as demais vítimas saíram do ambiente com intuito de fugir do local. Porém quando saíram, em frente a conveniência foram atacados por homens desconhecidos com socos e pontapés.

Em meio a briga, um homem com uma faca na mão, fez a “limpa por onde passava esfaqueando quem via pela frente”, segundo a Polícia Militar. Momentos depois, foram realizados disparos de arma de fogo.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros conduziram três vítimas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), em Lages. Um homem, de 20 anos, chegou em estado gravíssimo e faleceu na emergência após uma parada cardíaca. Um jovem, de 22 anos, que levou uma facada nas costas, e um tiro no antebraço esquerdo, e outra vítima, um homem, de 26 anos, que levou uma facada no braço esquerdo receberam atendimento no Hospital.

A Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil de Lages investiga o crime. Até o momento, a autoria ainda é incerta. scc10

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.