Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Briga deixa torcedor do Jec ferido em Jaraguá do Sul

julho 7, 2022
Briga deixa torcedor do Jec ferido em Jaraguá do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem ficou ferido após uma briga entre integrantes de torcidas no pátio da Arena Jaraguá após o clássico do futsal entre Jaraguá e Joinville, na noite desta quarta-feira (6).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21h45, após a partida. Um homem, de 41 anos, foi detido após acertar um soco em outro homem, de 30 anos, a vítima sofreu lesões leves e foi conduzida ao Pronto Socorro.

Conforme relato de testemunhas o agressor é integrante de uma torcida organizada do Jaraguá Futsal. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal leve. O homem foi liberado após o compromisso de comparecimento em Juízo.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Torcida Barra Independente Jaraguá lamentou os atos e afirma que o torcedor agiu em legitima defesa.

Confira a nota na integra

“Hoje após o jogo Jaraguá x Joinville, infelizmente tivemos cenas que não queríamos presenciar em qualquer estádio do mundo, a torcida do Joinville que estava localizada ao lado direito da Arena (onde nós ficamos) partiu pra cima covardemente de um membro de nossa torcida que estava com seu filho ao lado, em reação ao acontecido ele desferiu um soco para se defender que acertou o torcedor joinvilense, viemos publicamente nos lamentar por algo que ficou inevitável, defesa pessoal, esperamos que o torcedor esteja bem e que a rivalidade fique dentro da quadra!

Diretoria Barra Independente”.

Em pronunciamento na manhã desta quinta-feira (7), o Diretor Financeiro da Torcida Organizada União Tricolor, Rodrigo Albano afirmou em nota que não havia nenhum integrante da torcida organizada.

A nota afirma ainda que:

“Nossa instituição não se fez presente e nenhum dos grupos que lá estavam nos representam, porém repudiamos a atitude cometida pelos integrantes da organizada local, destacamos que já estivemos inúmeras vezes em Jaraguá e todas elas evitamos qualquer tipo de confronto”

Fonte www.diariodajaragua.com.br/

 

 

 

 

Block