Sabado, 24/07/2021
Joinville

Briga em bar termina com homem morto e outro esfaqueado no Oeste

junho 19, 2021
Briga em bar termina com homem morto e outro esfaqueado no Oeste
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Militar foi acionada inicialmente com informações de que um homem havia dado entrada no Hospital São Bernardo, com ferimentos de arma branca.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Um dos envolvidos revelou aos militares que estava com amigos em um bar às margens da SC-157, quando foi surpreendido por um homem que lhe desferiu um golpe de faca na linha da cintura. A vítima foi socorrida com parte da faca encravada em seu corpo.

Ainda no hospital, a guarnição foi informada que um corpo havia sido encontrado próximo ao local do crime.
Ao chegar no trevo de acesso ao bairro Santa Inês, os policiais encontraram o corpo de um homem, com várias perfurações ocasionadas por golpes de faca.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Ao lado do corpo, estava uma faca com meia lâmina e cabo de madeira. A suspeita é que por estar quebrada, seja a mesma faca utilizada para ferir a vítima hospitalizada.

Conforme informações do portal Clic Oeste, o homem encontrado morto teria sido o mesmo que cometeu a tentativa de homicídio momentos antes. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias acionados para os procedimentos cabíveis.  Não foram divulgadas informações sobre possíveis suspeitos pelo homicídio.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.