Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC

Brasil estreia na Copa do Mundo de futsal com dois gols de pivô do JEC

setembro 13, 2021
Brasil estreia na Copa do Mundo de futsal com dois gols de pivô do JEC
Compartilhar
Ouvir publicação

Com dois gols de pivô do JEC/Futsal Dieguinho, o Brasil estreou com goleada na Copa do Mundo de Futsal da Lituânia. O resultado de 9 a 1 no Vietnã colocou o time na liderança da chave pelo saldo de gols. A próxima partida será nesta quinta-feira, às 14h, contra a República Tcheca.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O Brasil iniciou a partida pressionando e logo aos dois minutos, Rodrigo abriu o marcador. Aos quatro, Ferrão marcou 2 a 0. Aos seis, Ferrão acertou o canto direito do goleiro Van Y Ho, fazendo 3 a 0. O Vietnã conseguiu diminuir aos 13 com Dinh Hung Khong numa cobrança de falta em dois toques. O pivô que atua no Jec, em jogada individual ampliou. No final do primeiro tempo, Pito marcou o quinto, definindo o placar da etapa.

O segundo tempo mal começou e Ferrão fez o seu terceiro gol na partida ao interceptar um passe e tocar na saída do goleiro. Aos quatro minutos, ele driblou um adversário e marcou pela quarta vez no jogo: 7 a 1. Aos sete, Dieguinho, aproveitou uma bobeira do goleiro e marcou o oitavo. Aos 14 minutos, Leozinho marcou o seu e deu números finais ao jogo.

Brasil: Guitta, Rodrigo, Gadeia, Dyego e Ferrão. Entraram: Djony, Marlon, Bruno, Leandro Lino, Leozinho, Pito, Arthur, Lé e Dieguinho. Técnico: Marquinhos Xavier.

Vietnã: Van Y Ho, Quoc Nam Le, Doan Phat Chau, Minh Tri e Van Vu Tran. Entraram: Anh Quy Nguyen, Duc Hoa Pham, Anh Duy Nguyen, Dac Huy Nguyen, Duc Tung Vu, Gia Hung Nhan, Van Hieu Nguyen, Dinh Hung Khong e Thanh Tim Nguyen. Técnico: Minh Giang.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Foto: Thais Magalhães/CBF

 

 

 

Block