Últimas notícias
Home » Esporte » Brasil empata na estréia com Suíça
    

Brasil empata na estréia com Suíça

Logo aos 3 minutos, a Suíça chegou com perigo ao gol brasileiro. Dzemaili entrou no meio da zaga e finalizou perto do gol de Alisson.  A partir daí o Brasil começou a impor seu ritmo.



O primeiro bom lance de ataque do Brasil foi aos 5 minutos em jogada individual de Willian que bateu cruzado, mas sem oferecer perigo ao gol suíço. Aos 11, foi a vez de Paulinho quase abrir o placar após uma finalização na pequena área que obrigou o goleiro adversário a tocar com a ponta dos dedos e fazer grande defesa.

Depois de tanto insistir o gol enfim saiu. Aos 19 minutos, Philippe Coutinho acertou um lindo chuto de fora da área no ângulo e colocou o Brasil em vantagem. Aos 32, Gabriel Jesus cabeceou sozinho na pequena área e quase ampliou o marcador. Na sequência a Suíça conseguir diminuir os espaços brasileiros e equilibrou a partida.

Mas, aos 46 minutos, Thiago Silva teve um grande chance de aumentar o placar. Após escanteio cobrado por Neymar, o zagueiro do PSG subiu e cabeceou a bola por cima do gol adversário.

No retorno para o segundo tempo a Suíça voltou melhor que o Brasil. Prova disso é que logo aos 4 minutos, Zuber subiu sozinho e empatou o jogo. Daí em adiante a partida ficou truncada. Até que Neymar achou Coutinho na grade área, aos 24 minutos, e o atacante do Barcelona teve uma grande chance de desempatar a partida.

Mas, aos 46 minutos, Thiago Silva teve um grande chance de aumentar o placar. Após escanteio cobrado por Neymar, o zagueiro do PSG subiu e cabeceou a bola por cima do gol adversário.

No retorno para o segundo tempo a Suíça voltou melhor que o Brasil. Prova disso é que logo aos 4 minutos, Zuber subiu sozinho e empatou o jogo.

Daí em adiante a partida ficou truncada. Até que Neymar achou Coutinho na grade área, aos 24 minutos, e o atacante do Barcelona teve uma grande chance de desempatar a partida. Aos 29 minutos, Gabriel Jesus foi derrubado na área em uma jogada claramente, mas o árbitro da partida mandou seguir o jogo.

Tite então resolveu trocar Gabriel Jesus por Firmino. E logo em sua primeira jogada o atacante do Liverpool bateu chute de dentro da área e levou perigo ao gol adversário.

Ficha Técnica
Suiça:

Sommer; Lichsteiner (Lang), Schär, Akanji e Ricardo Rodríguez; Behrami (Zakaria), Xhaka, Shaqiri e Dzemaili; Zuber e Seferovic (Embolo). Téc: Vladimir Petkovic

Brasil:

Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Coutinho; Neymar, Willian e Gabriel Jesus (Firmino). Téc: Tite.

Isto É

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville