Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Bombeiros resgatam cadela desaparecida há três dias

junho 6, 2022
Bombeiros resgatam cadela desaparecida há três dias
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma cadela de grande porte foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio da Secretaria de Obras, na tarde de domingo (5). O animal estava desaparecido há três dias. O acionamento para atendimento da ocorrência foi às 12h46, na Rua Romualdo Quint, bairro Rio Negro. A informação foi divulgada no porta A Gazeta, de São Bento do Sul.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

O animal estava preso em um bueiro e no local era possível ouvir latidos vindos de uma boca de lobo. Verificada a área, foi constatada a necessidade de equipamento pesado para escavar o local, a fim de localizar o animal. Com o apoio da Secretaria de Obras, fornecendo uma retroescavadeira, foram efetuadas três aberturas na rede pluvial na rua, com o objetivo de chegar o mais próximo possível do animal, sem machucá-lo.

Mesmo com as aberturas, foi necessário que um bombeiro adentrasse na tubulação de 40 centímetros, para acessar o cão. Após cerca de 3 horas de ocorrência, o resgate foi executado com sucesso e o animal foi encaminhado pelo dono a um atendimento veterinário. Além da Secretaria de Obras, uma equipe de plantão do Samae auxiliou nos serviços.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block