Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
março 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um bombeiro voluntário, identificado como João Lucas Santos, de 20 anos morreu após se envolver em um acidente seguido de capotamento no km 06 da BR-280, em São Francisco do Sul. O acidente foi registrado por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (31).

 a

[ads2]

[ads1]

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente, além da vítima fatal, outras duas pessoas que também estavam no Volkswagen Gol ficaram feridas, uma em estado grave e outra sofreu apenas ferimentos leves.

Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. João Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A PRF não informou as circunstâncias do acidente.

João atuava como bombeiro voluntário em São Francisco do Sul – Foto: Facebook/Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul/Divulgação

Uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais da corporação

?NOTA DE PESAR?

Hoje nossa Corporação está Em Luto, perdemos um Guardião da Comunidade, um guerreiro que estava sempre pronto para ajudar ao próximo, sempre com seu jeito simples e alegre.

João Lucas, carinhosamente chamado por nós de Joãozinho, nos deixou após sofrer um grave acidente de carro está madrugada em São Francisco do Sul.

Joãozinho tinha 20 anos e era cria da casa, foi Bombeiro Mirim, Aspirante e hoje fazia parte do quadro Operacional.

Nossos sinceros sentimentos a família e amigos.

Descanse Em Paz Guardião ?

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

 

Block