Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Bombeiro voluntário é a vítima fatal do acidente entre carro e moto na SC 418

maio 3, 2022
Bombeiro voluntário é a vítima fatal do acidente entre carro e moto na SC 418
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi identificado como Silvano Maia, 39 anos, a vítima do acidente entre carro e moto ocorrido na manhã desta terça-feira (3), na SC 418, em São Bento do Sul. Com traumatismo craniano e fratura no maxilar, Silvano Maia morreu na hora. O condutor da van escolar não ficou ferido.  Silvano atuava como bombeiro voluntário em Campo Alegre desde 2007, sendo o mais antigo da corporação.

 

A entidade, lançou nota à imprensa, lamentando a perda:

“Hoje o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina amanheceu com muita tristeza.

O Bombeiro Comunitário SILVANO Maia sofreu um acidente de trânsito em que não resistiu, sendo constatado óbito no local. Nascido em sete de agosto de 1983, prestava o serviço voluntário em nossa unidade de Campo Alegre desde 2007, sendo o bombeiro comunitário mais antigo em atividade na cidade.

Assim como ser humano e pai, sempre foi um excelente profissional, dedicado, pró-ativo e respeitoso. Amava o CBMSC e principalmente tinha no sangue a vontade de ser bombeiro.

Ele se despede deixando esposa, quatro filhas, pai, sete irmãos, amigos e colegas de farda. Deixamos registrado nossos sentimentos aos familiares e amigos do BC SILVANO. “Aos que partem desta vida, a paz agora é eterna. Aos que aqui ainda estão, resta honrar e homenagear o legado que nos deixaram”.

 

O motociclista se chocou frontalmente contra um veículo de transporte escolar

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block