Últimas notícias
Home » Mundo » Boeing 737 cai após decolagem em Cuba; 113 pessoas estavam a bordo
Avião cai no aeroporto de Havana, Cuba (Crédito: Adalberto ROQUE / AFP)

Boeing 737 cai após decolagem em Cuba; 113 pessoas estavam a bordo

Compartilhe

Um avião modelo Boeing 737 operado pela Empresa Cubana de Aviación caiu nesta sexta-feira (18), logo após decolar do aeroporto internacional de Havana, em Cuba, relatou a imprensa internacional.

O presidente de Cuba, Miguel Diaz-Canel, chegou ao local pouco após o acidente afirmou que havia 113 pessoas a bordo da aeronave. “Houve um acidente de aviação lamentável. De acordo com o pessoal da Cubana, há 104 passageiros e 9 tripulantes. As notícias não são muito promissoras, parece que há um grande número de vítimas”, disse Diaz-Canel.

Diaz-Canel afirmou ainda que o avião era arrendado da companhia mexicana Dajmoh, também chamada de “Global Air”, que realiza voos low cost e tem sua base em Guadalajara. O acidente ocorreu nas proximidades do Aeroporto Internacional José Martí. Bombeiros e serviços de emergência atuam no local.

Presidente de Cuba Miguel Diaz-Canel chega ao local do acidente com avião em Havana (Crédito:Yamil LAGE / AFP)

 

O presidente cubano Miguel Diaz-Canel (Centro) é fotografado no local do acidente depois que um avião da Cubana de Aviacion caiu após decolar do aeroporto José Marti em 18 de maio de 2018. (Crédito:Adalberto ROQUE / AFP)

 

Serviços de emergência chegam ao local do acidente depois que um avião da Cubana de Aviacion caiu após decolar do aeroporto José Marti, em Havana, em 18 de maio de 2018. (Crédito:YAMIL LAGE / AFP)

Pessoal de emergência trabalha no local do acidente depois que um avião da Cubana de Aviacion caiu após decolar do aeroporto José Marti, em Havana, em 18 de maio de 2018. (Crédito:YAMIL LAGE / AFP)

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville