Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Blogueira descobre traição, manda “dar susto” no ex-namorado e ele acaba morto

julho 1, 2022
Blogueira descobre traição, manda “dar susto” no ex-namorado e ele acaba morto
Compartilhar
Ouvir publicação

A blogueira mineira Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, conhecida como Isa Gomes, foi presa acusada de estar envolvida na morte do ex- namorado, Leandro Rezende Morais, de 36 anos.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Foto: Reprodução/ InstagramA jovem teria descoberto que o companheiro a traiu com uma amiga e decidiu dar “um susto” em Leandro. Segundo as investigações, Isabela pediu para que alguns homens invadissem a casa do ex, que acabou sendo assassinado no Bairro Industrial, em Contagem, Belo Horizonte (MG), na última terça-feira (28).A Polícia Militar foi acionada por um vizinho da vítima, que estranhou uma manta entre a concertina que divide os dois imóveis e também o fato de o portão da casa de Leandro estar aberto. O vizinho relatou aos agentes que quando viu dois homens dentro da garagem, se trancou no banheiro e ligou para o 190.

No local, os policiais chamaram pela vítima, mas não tiveram resposta. Então eles entraram na casa e encontraram Leandro morto só de cuecas, com os pés e mãos amarrados por um fio, e com uma blusa tapando o rosto. No pescoço da vítima, havia um outro fio.

Após consulta ao sistema da PM, a corporação identificou diversas ocorrências envolvendo Leandro e a blogueira mineira, moradora do Bairro Tirol, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Os militares foram até a casa de Isa Gomes que ao ser questionada sobre o crime, se mostrou “apreensiva e exaltada”.

Aos policiais, a blogueira relatou que o ex-namorado teria a traído com uma amiga e que os dois tinham marcado de conversarem em uma padaria, mas que ele desmarcou o encontro. No mesmo dia, ela teria sentado chorando em uma praça e um homem se aproximou perguntando o que havia acontecido.

Isabela conta que disse ao homem que havia sido traída e agredida pelo ex. Neste momento, segundo ela, o homem teria oferecido ajuda para “dar um susto” em Leandro. Ele pediu para que ela retornasse a praça meia noite e quando ela voltou, encontrou 3 homens que a levaram até a casa de Leandro.

Segundo a versão da blogueira, os suspeitos pularam o muro enquanto ela ficou esperando do lado de fora da residência. Após 20 minutos, um dos suspeitos saiu da casa e foi embora com Isabela para a casa da jovem, onde dormiram juntos. Ela relata que foi acordada pela polícia, mas o homem já havia ido embora. A jovem ainda mostrou fotos de quem seriam os envolvidos no crime.

Em seguida, os militares localizaram dois dos suspeitos. Eles foram presos e em depoimento, um dos criminosos deu uma versão diferente da apresentada por Isabela. Ele afirma que o quarteto rondou a casa de Leandro por cerca de quatro horas. Em seguida, eles decidiram pular o muro e a mulher entrou com eles. No local, Isabela teria chutado o rosto do ex-namorado, que já estava desacordado e amarrado. O suspeito ainda afirma que o grupo roubou diversos itens da casa de Leandro.

A blogueira e dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional e devem responder por latrocínio. O caso segue sendo investigado.

No Instagram, Isa Gomes acumula mais de 11 mil seguidores. Em suas redes sociais, a blogueira, que diz ser formada em biomedicina estética, apresentava lançamentos de cosméticos. A jovem é diretora executiva da Hidro Glam Gloss.

Block