Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 29, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Blackstar Basquete realiza neste sábado (29 de fevereiro), às 16h (de Brasília), no ginásio da Sociedade Thalia, em Curitiba (PR), um amistoso contra o Coritiba Monsters Basketball, dando sequência a sua preparação para o Campeonato Brasileiro – 2020

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

O técnico Rodrigo Silva, do representante catarinense, sabe que ver a equipe praticando o que foi treinado até aqui é importante para a sequência da preparação. “A oportunidade de disputar esse amistoso é muito importante, assumi recentemente a equipe e, embora haja uma excelente sinergia entre diretoria e comissão técnica, existem análises que somente podem ser feitas com a prática.

Optamos por buscar enfrentar uma equipe jovem, que irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-21, justamente porque em nosso grupo iremos nos deparar com equipes jovens e atléticas como Pinheiros, Praia Clube e Campo Mourão”, explicou.

“O campeonato está batendo na porta e temos alguns ajustes finos a serem feitos, esperamos que possamos vivenciar ao máximo essa experiência para avançarmos mais um degrau em busca de estarmos aptos para o início do campeonato”, acrescentou o lateral Guilherme Schneider, do também do Blackstar Basquete.

Já a equipe curitibana, que está na fase inicial de trabalho para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-21, conta com o ex-jogador Rolando Ferreira como coordenador. O comando técnico está nas mãos de Fabio Pellanda.

“Reunimos o grupo há uns dez dias e conseguimos manter a base do ano passado; esse amistoso nos dará a chance de testar a equipe para o Campeonato Brasileiro Sub-21, que vai começar no dia 07 de março. Estamos contando com dois novos jogadores e vamos analisar as nossas opções para esse ano, testando também os atletas, vendo com eles se sairão”, comentou Pellanda.

“Vai ser um bom amistoso, ainda mais pelo nível do Blackstar Basquete. A expectativa que seja um bom teste para os dois times”, completou o técnico da agremiação paranaense.

Na fase inicial do Campeonato Brasileiro – 2020, o Blackstar Basquete aparece na Conferência Amarela, ao lado do Basquete Joinville-SC, Campo Mourão Basquete-PR, ADRM Maringá-PR, Praia Clube/Colégio Gabarito-MG, Esporte Clube Pinheiros-SP e LSB/Flex/PMS-SP. Já a estreia está agendada para 18 de março (quarta-feira), às 20h (de Brasília), em Joinville (SC), contra o Campo Mourão Basquete.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block