Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC
novembro 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Blackstar Unisociesc/Trimania/Hapvida conquistou, neste domingo (08 de novembro), na Arena Brusque, na cidade de Brusque (SC), o título invicto do Campeonato Estadual Adulto Masculino – 2020. A conquista veio com uma vitória muito expressiva na final, por 92 a 48 (47 a 24 no primeiro tempo), diante do ABLUJHE, de Joaçaba.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O título quebrou um tabu de oito anos sem título para a cidade de Joinville. E o projeto do Blackstar demonstra que já é uma realidade; prova disso, foram as suas vitórias maiúsculas sobre todos os adversários. Mérito de muito trabalho que vem sendo feito dentro e fora das quatro linhas.

Para o presidente Rodrigo Lima, o Blackstar conseguiu superar as adversidades e transformar um ano difícil em histórico. “Tivemos um ano pesado, congelamento de repasses, pandemia, falta de calendário e uma série de contratempos extra quadra que tivemos para treinar e ou executar nossas atividades com normalidade, mesmo assim superamos as adversidades e conquistamos o título de campeão estadual, conquista essa que nos dá injeção de ânimo para agora brigar por um título maior o título de campeão do Brasileiro da CBB”, finalizou.

[ads2]

Block