Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

BIG do América vai virar Sam’s Club

novembro 7, 2020
BIG do América vai virar Sam’s Club
Compartilhar
Ouvir publicação

A loja do BIG da rua Orestes Guimarães, que fechará dia 25 de Dezembro para reforma, vai se transformar em uma unidade do Sam’s Club, bandeira do grupo com foco em clube de compras. A informação oficial veio da assessoria de comunicação do grupo.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
O espaço deverá ficar cerca de quatro meses em reforma. Desde que abandonou a marca Walmart, o Grupo BIG vem investindo no Sam’s Club.

Como funciona o Sam’s Club

Para participar deste clube de compras exclusivo e adquirir os produtos desejados, seja você pessoa física ou jurídica, deve se tornar sócio por meio do pagamento de uma anuidade no valor de R$ 75,00, custo que é rapidamente revertido em economia e rendimento em suas cestas de compras. A associação ao Sam’s Club possui validade de 12 (doze) meses, podendo ser renovada ao final deste período, e também dá o direito ao sócio de realizar compras nos 31 clubes presentes no Brasil, e demais unidades mundo afora.

Nota oficial na íntegra

  • O Grupo BIG informa que a unidade de Joinville entrará em reforma e, em breve, reabrirá em um novo formato, como Sam’s Club, pronta para superar as expectativas dos clientes. A empresa esclarece que oferecerá aos funcionários a oportunidade de trabalharem em outras lojas do Grupo. Reforça que essa mudança faz parte da estratégia da empresa e reafirma o seu compromisso de crescer, continuar investindo e gerando empregos na região.

Block