Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC

Bebê é picado por cobra no quintal de casa

setembro 15, 2021
Bebê é picado por cobra no quintal de casa
Compartilhar
Ouvir publicação

Um bebê de apenas um ano de idade foi picado por uma cobra enquanto brincava no quintal da avó. O caso foi registrado na cidade de Blumenau, na última segunda-feira, (13).  De acordo com informações do G1, o bebê recebeu o antídoto contra o veneno da cobra e seu estado é estável.

 

O pai da criança, Paulo Henrique de Almeida, contou que o filho correu atrás de uma bola no quintal e começou a chorar e gritar de dor. Um vizinho encontrou a cobra do lado da criança. Ele matou a cobra, uma filhote de jararaca, e a colocou em um pote. A serpente foi levada para o hospital junto com a criança.

“A médica atentamente bateu foto da cobra e mandou para o órgão responsável. Em poucos instantes já tivemos a resposta de que era um filhote de jararaca e a doutora iniciou com o antídoto e a hidratação”, explicou Paulo Henrique.

A criança segue internada e em observação no hospital Santo Antônio. O bebê foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde segue internado em observação. Graças à ação do vizinho e da médica, ele recebeu o antídoto correto e seu estado de saúde é considerado estável.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block