Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Bebê de 6 meses morre de Covid-19 em Três Barras

julho 9, 2022
Bebê de 6 meses morre de Covid-19 em Três Barras
Compartilhar
Ouvir publicação

Um bebê de 6 meses morreu de Covid-19 em Três Barras, na região norte de Santa Catarina, informou a prefeitura. A criança faleceu na sexta-feira (8). Outros 25 bebês com menos de 1 ano morreram em Santa Catarina por causa da doença, conforme dados do governo do estado.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O menino deu entrada no Pronto Atendimento de Três Barras na madrugada de sexta. Um teste rápido confirmou que ele estava com o coronavírus, segundo a Vigilância Epidemiológica municipal.

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeitura de Três Barras informa a morte de um bebê de seis meses de idade, do sexo masculino, vítima da covid-19.

Esse foi o segundo óbito confirmado nesta sexta-feira, 08, após um intervalo de 110 dias sem o registro de mortes por complicações da doença no município. Agora a cidade contabiliza 78 mortos, desde o início da pandemia.

Conforme a Vigilância Epidemiológica municipal, a criança deu entrada no Pronto Atendimento Municipal na madrugada desta sexta-feira. Teste rápido antígeno positivo confirmou a infecção pelo vírus. O menino veio a óbito enquanto aguardava transferência para a unidade de terapia intensiva (UTI) Neonatal do hospital de Jaraguá do Sul.

O Governo do Município lamenta a morte do bebê e se solidariza com os pais e familiares enlutados por esta perda precoce e irreparável.

O outro falecimento registrado nesta sexta-feira é de uma idosa de 93 anos, que apresentava doenças pré-existente como agravante. A mulher estava internada desde o dia anterior na Fundação Hospitalar da cidade

 

Block