Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 23, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A tarde deste sábado (22) termina mais triste para uma família que transitava pela Br-280, em Guaramirim, por volta das 18h10.  Um acidente que envolveu três carros, deixou como vítima fatal, uma menina de apenas um mês.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

O veículo Audi, com placas de Jaraguá do Sul, estava no sentido Jaraguá para Guaramirim e os veículo Volkswagen Virtus, com placas de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, onde estava o bebê, fazia o sentido contrário. O terceiro veículo envolvido é um veículo modelo Prisma, com placas de Guaramirim.

[ads1]

Bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Redes Sociais/Divulgação/AJ

Conforme chefe dos bombeiros, Cleomir Nunes, no contato inicial os Bombeiros Voluntários de Guaramirim informaram que haviam cinco vítimas no local, mas ao chegarem no local, constataram que haviam oito pessoas, entre elas, o bebe que veio a falecer.

Todos os procedimentos de primeiros socorros foram realizados no lugar no acidente. A equipe contou com o apoio do SAMU que encaminhou as vítimas para o hospital São José, de Jaraguá do Sul. A mãe da menina foi encaminhada em estado grave.  Cinco ambulâncias e o caminhão dos bombeiros foram deslocados para o local. Fonte papanduvanoticias.com.br

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

 

Block