domingo,

14/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Bebê de 6 meses morre após ser encontrado desacordado em creche na Região Norte

Um bebê de apenas 6 meses morreu na última terça-feira (26)  na creche municipal Estephania Sjabelski, no centro de Major Gercino, no Planalto Norte de Santa Catarina.

O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil local, deixou toda a cidade em luto oficial de três dias.

A fatalidade aconteceu durante a tarde, por volta das 17h, quando funcionárias da creche municipal, localizada na  ua Prefeito otávio Tabalipa, encontraram a criança desacordada e sem respirar.

Imediatamente, ela foi levada até o quartel dos bombeiros, onde chegou em parada cardiorrespiratória.

Apesar dos esforços dos socorristas, o bebê não resistiu e foi encaminhado ao Hospital São Lucas, onde foi constatado seu falecimento.

O médico da unidade de saúde relatou à Polícia Militar que não foram identificados sinais de agressão, mas observou-se um sangramento com aspecto de espuma expelido pelas vias aéreas.

Luto

A Prefeitura de Major Vieira emitiu uma nota de pesar.

Confira na íntegra 

É com profunda tristeza, que a Prefeitura de Major Vieira em nome da Secretaria Municipal de Educação presta as condolências à família do garotinho Joaquim Ravi Koaski.

Neste momento de dor e luto, prestamos nossa mais profunda solidariedade à família, professores e funcionários da Creche Municipal Estephania Sjabelski.

Joaquim era uma criança de apenas seis meses de vida, um menino querido e amado por todos, e sua inesperada partida deixa um vazio de proporção imensa em nossa comunidade majorvieirense.

Rogamos a Deus em nome do Senhor Jesus Cristo, que conforte os corações dos seus pais, dos familiares e dos amigos neste momento tão difícil.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo