Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Bêbado sem CNH tenta fugir por 30km na BR-282 e acaba preso

novembro 8, 2021
Bêbado sem CNH tenta fugir por 30km na BR-282 e acaba preso
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais rodoviários federais prenderam neste domingo (07), na BR 282 em Águas Mornas, um motorista que fugiu da fiscalização dirigindo sob efeito de álcool e que não era habilitado. Assista o vídeo abaixo.

A PRF recebeu uma denúncia de que o condutor de um GM/Meriva placas de Pato Branco/PR teria consumido várias cervejas em um posto de combustíveis e seguiu dirigindo sentido litoral.

Os agentes identificaram o automóvel e deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e seguiu em alta velocidade.

O veículo realizou várias manobras perigosas colocando também em risco a vida de outros condutores. Durante o acompanhamento tático, a PRF solicitou apoio da Polícia Militar que enviou um helicóptero pra ajudar na ocorrência. O condutor só parou no acostamento 30 km depois da tentativa de abordagem.

O teste de alcoolemia do motorista apontou 0,88 mg de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao índice que caracteriza crime de trânsito.

O condutor de 23 anos vai responder por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem ser habilitado, gerando perigo, considerado crime.

O proprietário do veículo, de 59 anos, que ocupava o banco de passageiro, também cometeu infração por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Palhoça.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block