Últimas notícias
Home » Esporte » Basquete perde para o Paulistano pelo NBB
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press / Divulgação Aconteceu em Joinville

Basquete perde para o Paulistano pelo NBB

Compartilhe

O basquete Joinville perdeu jogando fora de casa para o Paulistano pela NBB nesta segunda-feira, (10). Jogando no Ginásio Antônio Prado Júnior, o atual campeão da competição não teve uma grande atuação mas foi o suficiente para derrotar o Joinville por 109 a 97.




42.

Sem deixar o ritmo cair, os atuais campeões do basquete nacional seguiram dominando a partida e ampliaram a supremacia no marcador para entrar no quarto derradeiro vencendo por 13 pontos. Com tamanha vantagem, a equipe da capital paulista apenas administrou o placar para vencer por 109 a 97.

Com o resultado o  Joinville perde a quarta partida consecutiva e cai para a 11ª posição.  O Joinville enfrenta o Franca, no Centreventos Cau Hansen, no dia 18, às 19 horas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville