Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
março 28, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

No início da manhã deste sábado, (28), foi realizada uma reunião com Conselho de Combate ao Coronavírus de Balneário Barra do Sul. O encontro teve como pauta o ajuste do Plano de Ação, traçando novas ações de combate.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 a

[ads2]

[ads1]

Durante o encontro foi informado pela secretária de saúde, Edna de Andrade, que o único caso suspeito de COVID-19 em nosso município foi negativado. Também já encomendamos, através da secretaria de saúde, uma Unidade de Saúde Modular para atender nossa população, nos moldes dos construídos na China.

A estrutura amplia nossa capacidade de atendimento, possibilitando também a internação e isolamento dos casos de Covid-19. Estamos nos preparando para enfrentar dias difíceis. Peço, na medida do possível, que as pessoas fiquem em casa.

O isolamento social é a melhor maneira de combater o coronavírus. Estiveram presentes: secretária de saúde, Edna de Andrade; a procuradora do município, Claudia Dos Santos; a secretária de assistência social, Mery Michelss, chefe de gabinete; Alessandro Remeniuki e o assessor de imprensa, José L. Marques Jr.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block